Capa / Noticias / SEQUESTRO E PERSEGUIÇÃO EM CAMPINA
SEQUESTRO E PERSEGUIÇÃO EM CAMPINA

SEQUESTRO E PERSEGUIÇÃO EM CAMPINA

Por volta das 17h00min de Sábado (30/jul), um capitão dos Bombeiros PB, foi feito refém por dois bandidos armados nas proximidades do supermercado MAXXI atacado no bairro das Malvinas em Campina Grande PB.

Uma tenente da PMPB passava pelo local no momento do crime, acompanhada pelo marido que é cadete CFO, quando empreenderam um longa perseguição aos acusados e troca de tiros que terminou perto do Colégio Panorama, no bairro Cruzeiro. Um dos acusados foi preso com uma arma e na ocasião da troca de tiros foi alvejado na coluna e socorrido para o hospital de traumas de Campina Grande, onde encontra-se custodiado. O elemento alvejado foi identificado apenas por Josinaldo, segundo informações preliminares, o individuo deu entrada na unidade hospitalar com estado de paraplegia dos membros inferiores. 

Já o segundo elemento fugiu do local, sendo capturado logo em seguida, por um Sargento da PM na rua Pau D’arcos no bairro Malvinas. Com o mesmo foi encontrado uma bolsa com vídeo game e um notebook.

O elemento alvejado é da cidade de Cabedelo, já o outro acusado foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

DETALHE: O casal de PM’s (sócios), bem como, as guarnições envolvidas na ocorrência foram acompanhadas pela Assessoria Jurídica da AMEP – Associação dos Militares Estaduais da Paraíba, através do Dr Márcio e Dr Eduardo.

AMEP 
Associação Forte, Categoria Forte!!

Deixe uma resposta